O meu caso! (Testemunho)

Há relativamente 8 anos estava sentada numa secretária a trabalhar exaustivamente 10 horas por dia, todos os dias os problemas que me apresentavam em 90% dos casos eram: preciso perder peso, a minha auto-estima está a sofrer, muitas pessoas relatavam a situação em lágrimas e o meu trabalho era dar a solução às pessoas para atingirem o objetivo.

Como afirmam vários estudos, somos a média das 5 pessoas com que mais nos relacionamos. Acabei por confirmar essa teoria.

Eu, que outrora era o espelho, o exemplo para as clientes, naquele momento tornara-me a cliente, talvez de tanto conviver com essa realidade tornara-me também essa realidade. Estava a viver a minha profissão a um ritmo frenético, não tinha tempo para fazer as refeições, quando as fazia era fora de horas e o mais rápido era recorrer ao fast-food, estava a viver literalmente a vida de todas as clientes. Felizmente trabalho numa área que oferece a solução a este problema. E decidi estudar e investigar tudo o que me ajudasse a recuperar o controle do meu corpo, do meu equilíbrio mental, enfim do meu EU.

Optei pelo natural, porque acima de tudo queria um resultado a longo prazo. Por experiência de todas as clientes sabia que fazer apenas uma dieta não resultaria a longo prazo. Precisava de uma motivação e uma mudança de rotina, aprendi desde cedo que só nós podemos assumir o controlo do nosso destino e quando não sabemos a direção do vento qualquer destino serve.

            Devido ao ritmo de vida, sofria ataques de gula e por mais que tentasse traçar uma nova rotina, o meu organismo acabava por sabotar o trabalho. Comecei a recorrer às plantas orientais, que por sinal, são bastante famosas e utilizadas. Experimentei várias e comecei realmente a sentir o poder fantástico dessas substâncias.

            Senti que era a hora de unir o útil ao agradável, comecei a definir a rotina que ambicionava para a minha vida, já tinha o empurrão que faltava, a energia, a motivação. Comecei a sentir energia para praticar exercício, o que antes era impensável, andava sempre esgotada.

A minha vida mudou de forma inexplicável, sentia o meu corpo a agradecer-me, a minha alma tornava-se feliz, sentia-me capaz, plena. Aprendi a cozinhar de forma saudável, mas apetitosa, quanto mais resultados via mais motivada ficava.

Consegui finalmente alinhar a mente, o corpo e o espírito. Para sentirmos a paz interior precisamos realmente viver uma vida de equilíbrio e o nosso corpo é o nosso templo, precisa ser tratado com amor e atenção.

Como sempre fiz, dividi com as minhas clientes e foi fantástico, RESULTOU!

            Acredito que todos temos propósitos neste mundo e senti que poderia levar esta ajuda para muitas mais pessoas pelo mundo.

Esta é a mensagem que pretendo passar, seguindo uma certa sequência é possível, eu consegui, você também consegue.

                                   

Mude hábitos, corrija rotinas,

 Adote a qualidade de vida

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos