Futuro

Chegou a altura de projetar o seu FUTURO dos sonhos, sabemos que nos conectamos ao futuro através de imagens mentais, uma sequência de cenas criadas nos nossos circuitos neurais do que queremos que aconteça ou do que não queremos que aconteça. E, mesmo sendo uma projeção da imaginação, a visão do futuro existente em qualquer pessoa tem enormes poderes sobre o individuo e o mundo real que o cerca. Diferentemente da memória de qualquer animal doméstico ou selvagem, a visão do futuro é uma condição puramente humana. A visão do que há de vir ou pode vir é a base da consciência humana. É A NOSSA PORÇÃO DIVINA QUE CHAMAMOS FÉ.

Segundo a teoria da física quântica entenderemos que a REALIDADE que nos cerca é na verdade a criação da própria pessoa que a observa com os olhos da mente. ASSIM, A VISÃO PODE SER POSITIVA OU NEGATIVA SOBRE O FUTURO. Diferentemente do passado, que é uma memória, o futuro é uma projeção nítida ou não, consciente ou não, mas sobretudo a imaginação do que pode vir acontecer.

As pessoas depressivas vivem no passado e tendem a se cercar de negatividade.

EXERCICIO:

Dedicar tempo e esforço para idealizar o futuro que pretende e desligar-se do passado.

Quando fizer este exercício é importante não ser pessimista FOCANDO apenas o que pode dar errado.

É fundamental que queiramos entender que os resultados que temos colhido ao longo da vida não são coincidência ou um acaso de destino. Onde está a pôr a sua energia e a sua atenção, no que já aconteceu ou no que vai fazer em relação a isso?

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos