Yoga

A equipa Get It sabe o quão difícil pode ser a caminhada para alcançar os objetivos que traçou para si!!

Para tal, escolhemos uma atividade relaxante que promove uma acalmia e plenitude, o YOGA!!

Quer saber mais?

Passamos a elucidá-lo. 

YOGA é praticado há milénios, esta atividade consegue envolver 3 pilares essenciais, a mente, o corpo e o espírito, atenção que esta prática trabalha mais do que crenças, é uma filosofia com o objetivo do autoconhecimento, através da libertação da consciência, mediante as condições impostas pela vida corrida e atribulada que normalmente nos envolve.


            Por meio da prática de YOGA, torna-se possível reencontrar o equilíbrio que tanto necessita. Aprende a respirar de forma correta, pode parecer algo corriqueiro, mas acredite que saber respirar é importante. Uma respiração correta promove um bom funcionamento do organismo, evita problemas de ansiedade e stress, auxiliando a lidar com as tarefas impostas no seu dia-a-dia e melhora a sua disposição e humor.

 A prática de YOGA é capaz de melhorar a concentração, a flexibilidade, a força, o equilíbrio, o autocontrole e a autoconfiança.


 Cada pessoa, começa a notar as diferenças na sua rotina de maneira diferente, uns notam mais no físico, outros o espiritual e outros ainda o emocional.

O YOGA não está relacionado a nenhum tipo de dogma, acaba por trazer características do pensamento oriental, no entanto, não impede ninguém de praticar seja qual for a crença. Até porque, o poder da meditação em sintonia com aquilo que acredita, é importante para evidenciar as suas maiores crenças e fá-lo ultrapassar as dificuldades com perseverança.

            Existem mais de 100 tipos de YOGA, portanto, a probabilidade de identificar-se com algum destes é alta.

O desafio que lançamos para si é atrever-se a experimentar um deles.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos