GET It blog

3 Dicas Infalíveis Para Acabar Com A Casca De Laranja

O aspeto casca de laranja é o pior pesadelo de qualquer mulher. Quantas mulheres não usam saias e vestidos, ou deixam de fazer praia durante o verão por sentirem-se incomodadas com a pele casca de laranja. Por esta razão temos para si, 3 truques infalíveis para deixar de se preocupar em mostrar as pernas e reaver a sua auto-estima.

 

Dica nº1 – Exfoliação

A exfoliação tem como função retirar as células mortas da camada mais superficial da pele, o que promove uma maior oxigenação às células, um maior aporte sanguíneo local e prepara a pele para receber melhor os cremes que alocamos a seguir. Irá também conferir um melhor aspeto à pele, mais lisa e saudável. A exfoliação deve ser feita apenas uma vez ao mês.

 

Dica nº2 – Creme específico

É importante que use um creme específico para o tratamento da celulite. Por norma estes cosméticos são dotados de princípios ativos que melhoram bastante o aspeto casca de laranja. Devem ser utilizados nas zonas a tratar com uma breve massagem, sempre com movimentos ascendentes, de manhã e a noite.

Os princípios ativos mais comuns neste tipo de cosméticos são, a cafeína, centelha asiática e bétula, no entanto existem muitos outros.

 

Dica nº3 – Hidratação

É importante que hidrate a sua pele, para que esta mantenha um aspeto saudável, e assim não adquira tão facilmente o típico aspeto casca de laranja. Uma pele hidratada recebe muito melhor qualquer creme que colocar, principalmente para tratamento da celulite.

Os Cremes Hidratantes

Devem ser colocados diariamente.

É necessário ter em conta que a celulite é um problema interno, e não apenas na superfície da pele, por esta razão deve ser tratada como tal. É necessário eliminar as causas, como a retenção de líquidos, acumulação de toxinas, metabolismo lento, má alimentação e a falta de água no organismo. Para isso os produtos da GET IT são a solução e foram pensados para si. Para além da hidratação a nível tópico, é importante que beba água para potenciar a hidratação do seu organismo e consequentemente da sua pele. 

Retome a sua auto-estima e mostre as suas pernas no próximo verão!

Share:

Publique um comentário!