GET It blog

Como Engordar Sem Sacrifícios?

Já pensou sobre esta questão?!

Parece de resposta fácil e quase directa, mas já realmente pensou sobre esta questão?!

Já reflectiu sobre os sacrifícios que fez e não fez para ganhar os quilos que têm a mais?!

 

Vamos tentar elucidá-lo melhor à cerca desta questão, pense da seguinte forma, qualquer coisa que fazemos na vida requer sacrifícios.

Por exemplo, se o seu maior desejo num dia frio e chuvoso é chegar a casa, e ficar sob o quentinho da lareira, mas precisa de subir até ao 3° andar de escadas, então o seu sacrifício é subir as escadas.

Agora vamos analisar a mesma situação de outra perspectiva, continua com o desejo de chegar a casa o mais rápido possível, mas agora têm um elevador à sua disposição e claro prefere subir de elevador, repare que está a sacrificar os 5 minutos de exercício que tinha durante o dia. Tudo pode ser visualizado de diferentes perspectivas, toda a moeda têm dois lados, tudo depende da forma como observa o sacrifício, e se encara determinada ação como um sacrifício.

Voltando à questão primordial, como engordar sem sacrifícios?

Quando começa um novo plano alimentar e sente que está focado e determinado durante a primeira semana, mas repentinamente sente uma vontade incontrolável de comer uma bolacha de chocolate, não é uma bolacha qualquer. Tudo bem é apenas uma. No entanto, acaba por ingerir todo o pacote, e assim em minutos sacrificou toda a semana do novo plano alimentar.

Quando troca a sua aula de pilates, a sua corrida matinal diária ou a sua ida ao ginásio pela companhia da sua série preferida, está a sacrificar o seu momento, o seu corpo, a saúde física e mental e a sua qualidade de vida. Sim, concordamos consigo que é muito prazeroso assistir Netflix, mas não quando a compromete a si de atingir o seu objectivo, quando se torna constante e sacrifica o seu bem estar.

Os hambúrgueres, as batatas fritas, o queijo, o chocolate, ou o prato cheio de comida quando é um acto contínuo e exagerado é um sacrifício que faz para com a sua saúde, a sua autoestima e a sua vida. Percebeu agora o que queremos dizer com engordar sem sacrifícios? Tal afirmação não existe, apenas se permitir que isso aconteça.

Esta mudança que começará hoje não será um sacrifício, jamais, porque é por si e para si que o faz.

DESAFIE-SE a si mesma, crie um novo eu, uma nova vida, um novo corpo.

Venha connosco e sinta-se segura e acompanhada com a Get It, nesta nova caminhada. Aprenda a auto motivar-se, e a encarar os novos desafios não como um sacrifício, mas como um deleite, um gozo, um agrado para si.

Emagreça de forma saudável, eficaz e prazerosa.

 

Share:

Publique um comentário!