Recomeço

Chegámos ao fim de mais um desafio GET IT, lembrando que os fins podem ser RECOMEÇOS.

Caso não tenha conseguido acompanhar os 30 dias de forma efetiva convidamos a recomeçar do dia1 e seguir as recomendações que já transformaram tantas vidas e queremos que transforme a sua também.

Para o último dia deixamos o nosso tema preferido GRATIDÃO!

A gratidão é um estilo linguístico poderoso e transformador que vem sendo cada vez mais estudado pela psicologia social. O benefício da manifestação de gratidão em todas as suas formas vem sendo estudada há anos pelo psicólogo Robert Emmons. Segundo a sua pesquisa, pessoas que comunicam a gratidão possuem emoções mais positivas como alegria, entusiasmo, amor, felicidade e otimismo, e que essa prática protege essas pessoas de sentimentos negativos como inveja, ressentimentos, ganância e depressão. O individuo grato é capaz de lidar com mais eficácia com o stress diário, sendo mais resiliente aos traumas e se recuperando mais depressa de doenças físicas. O que o pesquisador nos mostra é que o padrão linguístico da gratidão é um verdadeiro antidoto emocional capaz de mudar a vida das pessoas em todas as áreas. A gratidão tem um papel fundamental na ativação do potencial humano, como também é impossível atingir um alto nível de felicidade sem tê-la como um estilo de vida.

PESSOAS VERDADEIRAMENTE GRATAS SÃO MUITO MAIS PRÓSPERAS EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA.

 

LEMBRETE GET IT:

Você não é quem diz ser. Como também não é quem gostaria de ser. Nem mesmo é o que outras pessoas dizem que você é. De facto, você é os seus comportamentos e os seus resultados.

ATÉ JÁ

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos