6 Princípios para mudar os seus próximos 30 Dias

Get It Ganha Uma Nova Forma

1º Chave para viver saudávelmente - o PODER DA RESPIRAÇÃO

A base de um estado saudável é um fluxo sanguíneo saudável, pois este é o sistema que transporta oxigénio e nutrientes a todas as células do seu corpo. Se você tiver um sistema circulatório saudável, irá viver uma vida longa e saudável. Qual o botão de controlo para esse sistema? A RESPIRAÇÃO, ou seja, a forma como oxigena por completo o corpo e, consequentemente, estimula o processo elétrico de todas as células.

A respiração não controla apenas a oxigenação das células. Também controla o fluxo da linfa, a qual confere os glóbulos brancos que protegem o corpo.

O que é o Sistema Linfático?

Algumas pessoas encaram-no como se fosse o sistema de esgotos do corpo. Todas as células do nosso corpo estão rodeadas de linfa. Nós temos quatro vezes mais linfa do que sangue no corpo.

As células retiram o oxigénio e os nutrientes necessários e depois segregam toxinas. As células morta, as proteínas sanguíneas e outros materiais tóxicos têm de ser removidos pelo sistema linfático. E o sistema linfático é ativado pela respiração profunda.

As células do corpo dependem do sistema linfático para DRENAR fluido em excesso, que restringem a quantidade de oxigénio.

Qual a importância do Sistema Linfático?

Se estivesse totalmente inoperacional durante 24HORAS, você morreira por causa das proteínas sanguíneas encurraladas e do excesso do fluido à volta das células.

1º Passo DETOX com o DRENA IT

 

Lembre-se:

 

A qualidade da sua saúde é realmente a qualidade de vida das suas células.

 

Oxigenar por completo o seu sistema parece ser uma prioridade de primeira linha e RESPIRAR eficazmente é certamente o ponto por onde começar, o problema é que a maioria das pessoas não sabe como respirar.

Partilhamos consigo a forma mais eficaz de respirar: Inspirar uma unidade; sustenha quatro unidades e expire duas unidades.

 

Dica:

 Três vezes por dia pare e respire profundamente 10 vezes como descrito na imagem.

Apenas através deste exercício experimentará uma melhoria Dramática do nível da sua saúde.

CURIOSIDADE:

Um em cada três americanos tem cancro. No entanto, os atletas registam um caso versus sete casos no americano médio. Porquê? Os atletas dão ao seu fluxo sanguíneo o seu mais importante e vital elemento - o oxigénio.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos