Peeling de Diamantes

 

O que é?

O Peeling de Diamantes é um procedimento não cirúrgico em que o principal objectivo é retirar a camada mais superficial da pele. É uma esfoliação um pouco mais invasiva que a tradicional.

Existem duas formas de utilização, o peeling de cristais e a de diamantes.

Os dois métodos realizam sucção simultaneamente, conseguem atenuar manchas, marcas de acne, estrias, rugas, rídulas e outras imperfeições.

No peeling de cristais, os cristais são projetados suavemente contra a pele. Por esta razão, em peles sensíveis e reactivas deve utilizar-se o peeling de diamantes.

A remoção na íntegra da camada córnea, camada mais superficial da pele, viabiliza uma melhor regeneração cutânea e celular. Restaura a textura da pele, o que confere um aspecto mais saudável e jovial.

Constitui uma opção segura e eficaz aos peelings químicos e ao rejuvenescimento a laser. É um procedimento praticamente indolor, sem necessidade de tempo de recuperação, sem efeitos secundários e com resultados rápidos.

É um tratamento bastante versátil ajustado a todos os tipos de pele. Pode ser realizado de forma esporádica, ou com mais  regularidade. Tudo depende daquilo que quer tratar.

Comece a cuidar já da sua pele, marque agora a sua consulta de avaliação.

Saber mais »»

««TRATAMENTOS DE ROSTO

 

Language
Portuguese (portugal)
Open drop down