Perguntas Frequentes

1. A Partir de quanto tempo começo a ver resultados?
R: Tendo em conta que cada organismo funciona de forma diferente não podemos estipular uma data exata. Contudo, são notórios de imediato os resultados a nível da sensação de saciedade, ou seja, perda de apetite e aceleração do metabolismo.

2. Porque devo investir no kit de emagrecimento?
R: O kit de emagrecimento Get It, foi pensado a partir da necessidade de encontrar apenas num único produto tudo aquilo que precisa para perder peso. Em vez de despender mais tempo e dinheiro em vários produtos, com o intuito de emagrecer o Lipo IT, oferece num click tudo aquilo que necessita. Através de substâncias naturais e de excelência, garante resultados para a obtenção do corpo que sempre sonhou.

3. Durante quanto tempo posso tomar os suplementos da Get It?
R: O tempo de utilização depende de várias variáveis, no entanto, pode ser usado sem problemas durante 3 meses e deve nesse momento fazer uma pausa de 1 ou 2 meses, retomando depois se quiser ou se houver necessidade.

4. Esqueci-me de tomar o produto, o que devo fazer?
R: Retome normalmente à dose seguinte recomendada. Não precisa alterar o modo de tomar. Tente sempre seguir o modo de toma recomendado, para obter os melhores resultados.

5. Posso tomar o Lipo IT em separado?
R: O kit Lipo IT é realmente eficaz, na perda de peso. Cada substância foi testada em separado, mas o melhor resultado e o mais equilibrado foi alcançado em conjunto. De modo a garantirmos um resultado satisfatório optamos por fornecer o Lipo IT em kit. Para o cliente não sair lesado, oferecemos as duas embalagens extras do kit.

6. Posso tomar em conjunto com medicamentos?
R: Apesar de serem suplementos naturais, é importante informar o seu médico. Por conterem fibras, que acelerem o organismo é indicado espaçar a toma entre o suplemento alimentar Get It e o medicamento.

7. Contra-indicações
R: O uso do Lipo IT é contraindicado a gestantes, mulheres a amamentar, indivíduos alérgicos a crustáceos, hipertensos, indivíduos com afeções hepáticas ou hipertiroidismo.

Em caso de dúvida consulte o seu médico.