Comer Alimentos Ricos em Água

2ª Chave é o princípio de comer ALIMENTOS RICOS EM ÁGUA.

70% do planeta está coberto por água.

80% do nosso corpo é constituído por água. Que é que acha que uma grande percentagem da sua dieta deveria conter?

Certifique-se que 70% da sua dieta é constituída por alimentos que sejam ricos em água—ou seja, fruta fresca e vegetais ou os seus sumos acabados de espremer.

Algumas pessoas recomendam que se beba entre oito a doze copos de água por dia, para «limpar o sistema». Sabe o disparate que isso representa? Em primeiro lugar, grande parte da água que bebemos não é boa. Provavelmente contém cloro, flúor, minerais e outras substâncias tóxicas. Recomendamos que para limpar eficazmente e fazer um detox inicie com o nosso depurante DRENA IT.

Mas, independentemente do tipo de água que bebemos, não conseguimos limpar o nosso sistema afogando-o. Em vez de tentar limpar o seu sistema inundando-o com água, como se fosse um autoclismo, é melhor comer alimentos que sejam naturalmente ricos em água.

No nosso planeta, existem três tipos desses alimentos: fruta, vegetais e rebentos.

Estes fornecer-lhe-ão água em abundância, a substância que dá vida e limpa.

Quando as pessoas vivem à base de uma dieta pobre em alimentos que contenham água, é quase garantido um funcionamento não saudável do corpo.

A sua dieta alimentar devia estar a ajudar o seu corpo a efetuar o processo de limpeza, em lugar de o sobrecarregar com comida que não pode ser digerida. A acumulação de excreções dentro do corpo promove a DOENÇA.

CURIOSIDADE:

Por que é que as doenças do coração são as que matam mais pessoas?

Por que é que ouvimos falar de pessoas que, apenas com 40 anos, caem mortas no court de ténis? Uma das razões poderá ser porque passaram a vida inteira a entupir os seus sistemas.

 

LEMBRE-SE: A QUALIDADE DA SUA VIDA DEPENDE DA QUALIDADE DE VIDA DAS SUAS CÉLULAS.

Se o fluxo sanguíneo estiver repleto de desperdícios, o ambiente daí resultante não promove uma vida celular forte, vibrante e saudável—nem uma bioquímica capaz de criar uma vida emocional equilibrada.

 

EXERCÍCIO

Que percentagem da sua dieta é constituída por alimentos ricos em água?

Se tivesse de fazer uma lista de tudo o que ingeriu na semana passada, qual a percentagem dos alimentos ricos em água? Seria 70%? Duvido.

Então 50% ?25%? 15%?

Deixe-me dizer-lhe uma coisa 15% é suicida.

Se não acredita, verifique simplesmente as estatísticas do cancro e das doenças de coração e veja que tipos de alimentos a National Academy of Sciences o aconselha a evitar e qual a quantidade de água que está disponível nesses alimentos.

 

Espécie 'rara' de abutre avistada em Mogadouro

Se observar os maiores e mais poderosos animais do nosso planeta, constará que são HERBÍVOROS. Os gorilas, os elefantes, os rinocerontes e por aí adiante comem apenas alimentos ricos em água. Os herbívoros vivem mais tempo que os carnívoros. Pense num abutre.

Porque é acha que ele tem aquele aspeto? Não come alimentos ricos em água. Adivinhe qual vai ser o seu aspeto se comer qualquer coisa que está seco e morto.

UM EDIFÍCIO SÓ PODE SER TÃO FORTE E ELEGANTE QUANTO AS SUAS PEÇAS. O MESMO É VERDADE ACERCA DO SEU CORPO.

Dica: Como é que se pode certificar de que 70% da sua dieta consiste em alimentos que contêm água? Basta assegurar-se de que, come uma salada a cada refeição, uma peça de fruta à sobremesa.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos