Teste rápido para saber se sofre de hirsutismo

Tem excesso de pelos?

Crescem em zonas pouco atrativas?

Uma das suas preocupações, com o seu corpo, é o excesso de pelos?

É algo que afeta a sua autoestima?

E limita-a/o em algumas situações?

Se respondeu sim em todas as questões nós temos a solução certa para si, leia este artigo atentamente.

Os pelos são sempre uma preocupação para a maioria das mulheres, e mais recentemente para os homens. Existem algumas patologias que podem influenciar a quantidade e crescimento dos pelos, são elas o hirsutismo e a hipertricose.

O hirsutismo caracteriza-se pelo crescimento excessivo de pelos estes apresentam-se mais escuros, fortes e em grande quantidade, crescem emHirsutismo - O que é, sintomas, prevenção e tratamento zonas tipicamente masculinas. Casa vez mais recebemos no nosso espaço mulheres jovens que sofrem deste problema.  Os pelos aparecem em regiões como o queixo, face, ombros, abdómen, peito e dorso e face lateral das coxas.

A hipertricose é uma alteração relaciona à quantidade de pelos, em qualquer região do corpo, ou seja, a quantidade de pelos é maior que o normal. A hipertricose pode ser localizada ou generalizada.

Estás alterações podem acontecer devido a fatores hormonais, hereditários ou ainda devido a efeitos secundários de determinados medicamentos.

Mas nós, como profissionais experientes e de excelência na área da depilação definitiva, temos a solução para si. O tratamento de laser tripla onda elimina em poucas sessões grande parte dos pelos, e de forma indolor.

O laser é a solução ideal, e mais eficaz, para acabar com os complexos em relação ao corpo, é a liberdade de decidir ir à praia meia hora antes, eliminar de vez a dor da depilação a cera, e a facilidade de vestir uma saia ou um vestido sem pensar nos pelos.

Chegou a solução para si, pode ler mais informações sobre o laser tripla onda.

Viva a liberdade de viver uma vida sem pelos.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos